Postado por Cássio Fabre quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 10:24
E ai pessoal, beleza? Continuando o "Vale (ou não) a pena comprar",  hoje vamos conhecer a loja online MOTORCYCLE SPORT, que está situada no conhecido Mercado Livre.

Se você leu o post 01 desta série, sabe que comprei uma motoca pra mim. Na loja em questão hoje, comprei um par de retrovisores esportivos para ela. Aliás, era o último do anúncio.

A compra foi feita no sábado, dia 28/06/2014, à noite, porém por um deslize meu (que acabou dando certo) eu não tinha o valor do frete. Mas só me apercebi disso depois de ter clicado em "comprar". Pra minha surpresa, e fica ai uma dica de compra no mercado livre, recebi um e-mail dizendo que o produto já era meu e que deveria escolher uma forma de pagamento, o que me deu tempo para entrar em contato, também via e-mail, com o vendedor Vagner para ter o valor do frete e informá-lo quando necessário no Mercado Livre. Assim o fiz.

Para outra surpresa minha, o Vagner respondeu meu e-mail no mesmo dia, isto é, no sábado e já me enviou as informações necessárias para que concluísse a compra. O que falei na minha análise da compra no Mercado Livre, vou repetir aqui: o vendedor é sensacional.

Meus retrovisores foram postados na segunda-feira seguinte à compra (30/06/2014) e me foi enviado o código de rastreamento no mesmo dia. Acompanhei junto aos Correios que, por sinal, ainda continuam com a mesma falha de envio de informações aos clientes. Uma defasagem muito grande que fez com que você não tenha certeza se o que está sendo informado lá é, de fato, onde o produto está. Um exemplo disso é a compra da post 01 desta série: eu recebi o produto mais ou menos 12h do dia citado lá. O produto foi dado como entregue, no site dos correios, às 18h (arredondando). Na minha cabeça, a hora da entrega deveria ser anotada e lançada corretamente. Isso pode até não acontecer, mas 4h de defasagem numa cidade pequena como a que moro é algo estrondoso.

Por outro lado, desta vez recebi o meu produto em 4 dias úteis, ou seja, na data deste post 03/07/2014, já estou com o produto em mãos (apesar de ainda não ter aberto a caixa). Os correios estão de parabéns pela rapidez na entrega, apesar do problema acima.

Análise final: vale(ou não) a pena comprar

Não preciso nem dizer, não é mesmo? Vale a pena comprar no MOTORCYCLE SPORT. O vendedor foi sensacional, rápido e atencioso. Quem me dera se todos os vendedores online tivessem esse respeito pelo cliente e quisessem, de fato, que este esteja completamente satisfeito ao fim da transação.

Abraços e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário